Líder sugere reunião com Zenedh Bezerra; Agentes rejeitam e querem um “cara a cara” com Cartaxo

Imagem da Internet

O líder do prefeito Luciano cartaxo (PSD), Hélton Renê (PC do B), sugeriu reunião dos agentes de saúde com o secretário de Articulação Política, Zenedh Bezerra, que também encontra-se na Câmara Municipal para audiência pública sobre a LDO de 2018. Os servidores rejeitaram a proposta e continuam ocupando as galerias em protesto contra a retirada de gratificação de seus contracheques.

Os agentes de saúde querem um “cara a cara” para escutar do próprio prefeito as razoes da não reposição da gratificação de pouco mais de R$ 100,00, retirada ano passado.

O vereador do PT, Marcus Henriques, ouviu um sonoro “não” dos servidores ao levar a proposta do líder da Situação. O líder da Oposição, Bruno Faias (PPS), disse que de nada adiantaria a conversa com o secretário. “Se é para os servidores serem novamente enrolados, que seja pelo próprio prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou.

A sessão foi encerrada e os vereadores aguardam inicio da audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Os agentes permanecem na Casa. A Guarda Municipal também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor