Lindolfo não vê motivo para rompimento entre PSB e PMDB: “Onde for possível, farão aliança”.

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado licenciado e atual secretário de Estado de Representação da Paraíba em Brasília, Lindolfo Pires (DEM), disse, nesta quinta-feira, que não há motivo para rompimento político entre o PSB, do governador Ricardo Coutinho e o PMDB, do senador José Maranhão. Pires entende que, onde for possível, os dois partidos farão aliança e, onde não for, cada um vai para o seu lado.

“No caso de João Pessoa e Campina Grande, por exemplo, as candidaturas estão postas. E ainda bem que, nas duas cidades, pode haver segundo turno, uma chance a mais de aliança. Mas, nas outras cidades não tem jeito. Tem que ocorrer a disputa nas urnas”, explicou Pires.

Como exemplo, o parlamentar do DEM citou a cidade de Sousa, sua principal base eleitoral, onde PSB e PMDB estarão em palanques opostos nas eleições de outubro e nem por isso se fala em rompimento entre os dois partidos. “Fomos adversários e seremos novamente. O PMDB tem o seu candidato a prefeito e o PSB também”, sustentou.

Em Sousa, o ex-prefeito Fábio Tyrone é o candidato do PSB e o atual prefeito, André Gadelha, disputará a reeleição pelo PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor