Mais dois aliados rompem com Damião, assumem cargos na PMJP e passam a apoiar Luciano Cartaxo

Novo racha no PDT provocou reviravolta e levou o prefeito Luciano Agra a promover mudanças em sua equipe de auxiliares. O ex-delegado regional do Trabalho na Paraíba, Inácio Machado, e o ex-chefe do Patrimônio da União na Paraíba, Wellison Silveira (Lelo), romperam com o deputado federal Damião Feliciano e foram nomeados para a Secretaria de Serviços Urbanos (Sedurb) e para a Subprefeitura de Tambaú, respectivamente, segundo informações do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Bruno Farias. A posse dos dois novos auxiliares está prevista para a próxima quinta-feira.

Inácio e Wellison aguardavam definição do presidente estadual do PDT quanto a possíveis cargos que ocupariam na gestão do governador Ricardo Coutinho para votar em Estelisabel Bezerra, candidata a prefeita da Capital. Como não houve nenhuma sinalização positiva da parte de Damião Feliciano, eles aceitaram convite do prefeito e passaram a apoiar a candidatura do deputado Luciano Cartaxo, do PT, que tem a chancela de Luciano Agra.

Além de Inácio e Lelo, deixaram o grupo de Damião Feliciano seu ex-chefe de gabinete na Câmara dos Deputados, Adauto Fernandes, e Eudes Félix, que desistiu de disputar vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, após a retirada da candidatura de Geraldo Amorim a prefeito. Outros assessores como Arnaldo Júnior (Júnior Gordo) e Josélio de Oliveira Belmont (Zé Colmeia) deixaram os cargos que ocupavam, por indicação do deputado, e abandonaram Damião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor