Prefeito de João Pessoa responsabiliza Governo Federal por obras paradas e aguarda liberação de recursos

Imagem da Ingternet

Imagem da Ingternet

Com um “pacote” de obras inacabadas em João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) responsabilizou o Governo Federal pela situação, alegando que a conclusão depende da liberação de recursos prometidos pela presidente e correligionária, Dilma Roussef. Durante a Feira do Trabalho, no Ponto de Cem Réis, Cartaxo disse que aguarda a liberação dos recursos retidos em Brasília desde o início do ano.

“Recebemos a garantia de que os recursos seriam liberados. Já estamos esperando há quatro meses e até agora nada. Esperamos que já a partir de maio a situação seja normalizada e o dinheiro possa ser liberado. Se isso acontecer, como esperamos, poderemos concluir todas as obras até o final do ano”, afirmou o prefeito pessoense.

Cartaxo disse que, nos últimos quatro meses, Prefeituras e Governos Estaduais não receberam federais para conclusão das obras em andamento, principalmente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que a presidente Dilma assegurou continuidade. “Agora não há mais o que argumentar. Já passamos a fase mais difícil e o orçamento já foi publicado. Queremos crer que a liberação dos recursos vai realmente ocorrer”, sustentou.

Se o dinheiro não for liberado, o prefeito do PT vai encerrar o mandato com uma grande “sucata” de obras inacabadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor