Presidente da Assembleia Legislativa confirma interesse de ser conselheiro do TCM

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, segue adotando posicionamento favorável à implantação do tribunal de Contas dos Municípios da Paraíba (TCM). Enxergando a possibilidade de vir a ser conselheiro neste tribunal, o deputado Adriano Galdino alega que antes de tudo é preciso ter cautela e examinar bem a decisão.

Político desde os tempos da universidade, Adriano Galdino revelou que vem conversando com sua família sobre a possibilidade de tornar-se conselheiro. “Tenho conversado com minha família e com amigos, mas é difícil pra me imaginar fora do campo da política, é muito complicado. Existe uma possibilidade concreta, mas não é fácil”, refletiu o parlamentar.

Galdino revelou que pensa em política praticamente o dia inteiro e partir para um novo desafio como conselheiro exige uma grande mudança de comportamento. “Um conselheiro não pode freqüentar os lugares que eu freqüento. Não pode conviver com as pessoas que convivo, então teria que mudar toda a convivência social e estou analisando isso com muito cuidado e muito critério”, concluiu o presidente da ALPB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor