Raniery Paulino desabafa: “Prefiro acreditar na palavra de Maranhão e no resultado da convenção do PMDB”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Raniery Paulino fez um espécie de desabafo, ao ser questionado sobre a operação montada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para combater a suposta “rebeldia” do PMDB. Paulino disse que, independente dos últimos acontecimentos, prefere acreditar na palavra do senador José Maranhão, presidente do partido, e no resultado da convenção extraordinária promovida pelo PMDB que aprovou o lançamento de candidatura própria a prefeito de João Pessoa em 2016.

“O histórico de Maranhão é de cumprir os compromissos assumidos. Prefiro acreditar na palavra dele. Depois, o PMDB fez uma convenção e aprovou candidatura própria. Também acredito no resultado dessa convenção”, afirmou o parlamentar peemedebista.

Pouco depois que o PMDB decidiu lançar candidato na Capital, o governador esteve na residência de Maranhão, com quem conversou sobre a decisão e o futuro da aliança com o PSB. Saiu de lá com a promessa de, no mínimo, os dois partidos estarem juntos num eventual segundo turno em João Pessoa.

Em seguida, Ricardo Coutinho convidou o deputado Trócolli Júnior para a Secretaria de Esportes e Turismo, abrindo vaga para a suplente Olenka Maranhão, sobrinha do presidente do PMDB. Esta última, aliás, era uma das principais reivindicações de Maranhão desde que Ricardo foi empossado para o segundo mandato. Com a “Operação PMDB” a pleno vapor, como ficam a decisão de lançar candidato próprio e as pretensões de Manoel Júnior?

Perguntar não ofende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor