Renato Martins “foge” de resposta sobre manutenção de aliança PT/PSB em João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador Renato Martins (PSB) guinou novamente para a oposição dias atrás. Reiniciou sua carreira oposicionista criticando a precarização do serviço público em João Pessoa. Citou como exemplo a situação de postos de saúde “sem profissionais e medicamentos” e o caso da Educação, onde professores continuam em greve. Ou seja, foi “com tudo” para cima da gestão municipal.

Martins só não suporta falar sobre a aliança entre PT e PSB. Muito menos sobre a proposta do PT de ter um vice do prefeito Luciano Cartaxo indicado pelo PSB em 2016. Ele enrola, disfarça, dissimula, alega que é contra a “precariedade” dos serviços prestados pela Prefeitura da Capital, mas não afirma, em hipótese alguma, se é a favor ou contra a manutenção dessa aliança.

Apesar das críticas contundentes que vem fazendo a Cartaxo, Renato Martins deixou os colegas e os profissionais de imprensa em dúvidas sobre o seu real posicionamento político. Até parece que está sendo orientado a adotar tal postura. Talvez pensando na hipótese de mudar de novo, caso a aliança seja mantida.

É bem mais cômodo que assumir verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor