Ronaldinho reconhece derrota de Cássio, mas culpa “uso da máquina” na campanha

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho (PSDB),reconheceu a derrota do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e atribui insucesso eleitoral do tucano ao que ele classificou de uso da máquina pública por RC. Visivelmente desapontado com o resultado das urnas, ele disse que a Paraíba e o Brasil perderam uma oportunidade de ouro. “Mas é assim que se dá o processo eleitoral”, disse ontem à noite.

Para Ronaldinho, houve abuso do poder político e econômico nas eleições estaduais. “Temos que respeitar o resultado das urnas e torcer por dias melhores para nossa gente!”, analisou ao final da apuração.

Ele garantiu que o senador Cássio estava sereno e tranquilo mesmo com o resultado adverso: “Saí agora da casa de Cássio, ele está sereno e tranquilo, certo do dever cumprido e grato pelo apoio recebido de cada um de vocês”, revelou Ronaldo não escondendo sua decepção com o resultado. As informações foram repassadas na coluna do jornalista Arquimedes de Castro do Correio da PB desta segunda-feira (27).

Ronaldinho protagonizou um dos discursos mais ásperos do segundo turno, por ocasião da visita do então candidato ao presidente da República Aécio Neves. No comício realizado no Parque do Povo, ele chegou a pedir aos campinenses para darem “uma surra de votos” no mago. Entre as palavras, Ronaldinho chamou RC de tirano e ditador e pediu aos campinenses para “botarem” o socialista para longe da Rainha da Borborema.

Com PBAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor