Ricardo sobre sucessão municipal: “Será a disputa do ódio de quem não fez contra o trabalho e a decência”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu às declarações do ex-senador e presidente do PSC, Marcondes Gadelha, que o chamou de “tirano de plantão” por querer retomar o poder na capital paraibana. Ricardo disse que de um lado estarão os pregadores do ódio e da velha política, pautada no benefício de apaniguados, e do outro aqueles que trabalham pelo bem da Paraíba.

“Será a disputa do ódio dos que não fizeram contra o trabalho e a decência. Será muito fácil para o eleitor identificar cada um e escolher”, afirmou Ricardo, durante entrevista ao Sistema Arapuam de Comunicação.

Ricardo disse que por diversas vezes teve que enfrentar “os que vivem do ódio” para garantir benefícios à população pessoense. Citou os casos da construção do Trevo das Mangabeiras e da permuta do terreno com o dono do Manaíra Shopping. “Tivemos que derrubar uma cerca para construir o Trevo das Mangabeiras, uma obra que mudou completamente o trânsito na região sul. Depois, veio a permuta do terreno que trouxe apenas benefícios para o Estado. Tudo por conta do módio que está concentrado do outro lado”, disparou.

O clima é de campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor