Romero afirma que vai agradecer a todos os parlamentares que alocaram recursos para Campina

Romero prevê investimentos em Campina (Imagem da Internet)

Romero prevê investimentos em Campina (Imagem da Internet)

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) disse que vai agradecer indistintamente a todos os deputados que destinaram recursos para a cidade. Romero também reconheceu a emenda destinada pela deputada Nilda Gondim (PMDB-PB), e disse que disse que a emenda encaminhada por ela é bem vinda. Segundo garantiu Romero, a Prefeitura já está trabalhando para empenhar o valor.

– Os R$ 300 mil da deputada Nilda foi de uma emenda prevista para o São João e nós estamos tentando empenhar, porque ela está inválida. Vou publicamente agradecer a ela e qualquer um deputado ou senador que colocar recurso para Campina Grande – declarou o prefeito. A Deputada Federal Nilda Gondim garantiu recursos da ordem de R$ 300 mil de emenda parlamentar de sua autoria para custear a iluminação de Natal da cidade. A confirmação do empenhamento da emenda foi dada pelo Ministério do Turismo à própria parlamentar. A emenda havia sido apresentada pela deputada, originalmente, para investimento no Maior São João do Mundo deste ano. Porém, como a Prefeitura de Campina Grande não inscreveu o projeto do São João no Sistema de Gestão Convênios –Siconv do Governo Federal dentro do prazo estipulado pelo Ministério do Turismo, acabou não tendo direito a usufruir da emenda.

A solução encontrada pela deputada para atender a um pedido do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, Luis Alberto Leite, foi a de buscar o remanejamento da emenda, para investimento nas ações da PMCG no Natal. “E nós conseguimos. Com, isso, a verba que, originalmente, deveria ter sido destinada aoSão João, remanejamos par ao Natal”, disse a deputada. A própria Nilda Gondimcomunicou a notícia ao Secretário Alberto leite, que prontamente agradeceu o empenho da parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor