Romero agradece solidariedade e estimula militância a pedir votos

Ainda em recuperação no Hospital Antônio Targino, onde foi internado na manhã deste domingo, 22, o candidato Romero Rodrigues, da Coligação Por Amor a Campina, postou mensagens no Twitter nesta tarde dirigindo-se à miliância e aos eleitores. A pedido de Romero, sua esposa, Micheline, fez uma foto dele no leito hospitalar, com sinal de positivo dirigido à militância e ao eleitorado de Campina Grande.

Sob observação médica, após agravamento em cirurgia em um dente, na última sexta-feira, Romero Rodrigues já tinha cancelado sua agenda de atividades este final de semana. Na manhã deste domingo, foi internado para receber melhores cuidados médicos. Ainda é visível inchaço no labo superior do candidato.

– Em recuperação no Hospital Antônio Targino, sem receber visitas por orientação médica. Agradeço a compreensão e solidariedade – postou o candidato tucano no início da tarde deste domingo. Em seguida, após postar a foto, destacou: “Sensibilizado, agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade que tenho recebido por msgs e nas redes sociais. Vamos à vitória!”.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor