Romero Rodrigues defende candidatura do PSDB a governador em 2018 e cita Cássio como alternativa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Prefeito reeleito de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba, Romero Rodrigues defendeu o lançamento de candidatura própria ao Governo do Estado pelo PSDB em 2018 e citou o senador Cássio Cunha Lima, seu primo, como alternativa. Segundo ele, Cássio é o nome que reúne melhores condições de encabeçar a chapa tucana e das oposições para enfrentar o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Mesmo após derrotar o ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rego por mais de 140 mil votos, nas eleições de 2 de outubro, Romero evitou ser tratado como opção para disputar a sucessão estadual. “Fui eleito prefeito e quero cumprir o mandato até o final para fazer em Campina Grande uma gestão melhor que a primeira”, afirmou o tucano.

“Meu objetivo principal, nesse momento, é administrar a cidade e fazer o segundo mandato melhor que o primeiro. O PSDB tem bons quadros. Não precisa nos usar. Eu quero apenas segurar a bandeira. O próprio Cássio é uma liderança que pode ser aproveitada”, acrescentou Rodrigues, durante entrevista nesta quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor