TRATAMENTO DE SAÚDE: Cássio deve assumir presidência do Senado Federal com licença de Eunício de Oliveira

Imagem da Internet

O vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), deve assumir o comando da Casa nos próximos dias. É que o presidente Eunício Oliveira (PMDB-CE) precisou se licenciar da função devido a uma cirúrgica para a retirada da vesícula (colecistectomia), na manhã desta quinta-feira (23). A assessoria do senador paraibano informou que ele aguarda comunicado oficial.

O afastamento de Eunício Oliveira foi divulgado pela Presidência do Senado Federal por meio de Nota, contendo o laudo médico. No documento, o senador foi internado na noite dessa quarta-feira e, após exames, foi feita a cirurgia. Ele deve receber alta nesta sexta-feira (24). Com isso, Cássio Cunha Lima só deve assumir a Presidência da Casa caso exista algum compromisso durante o período do Carnaval.

O documento acrescenta que Eunício evolui bem no pós-operatório imediato e já está no quarto do hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Confira a Nota:

“Após exames clínicos realizados na noite de ontem (22), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica nesta manhã para a retirada da vesícula (colecistectomia).

Com Clickpb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor