Afinal de contas, as obras de contenção da erosão da barreira do Cabo Branco serão executadas ou o dinheiro será devolvido?

Imagem da Internet

Esse lenga-lenga envolvendo a barreira do Cabo Branco já está enchendo o saco. De um lado, a inoperância da Prefeitura de João Pessoa, constatada pelo tempo que faz que a barreira necessita de ações de contenção da erosão e o “socorro” não chega. Do outro, a “politicagem” de setores da Oposição que agem como se estivessem torcendo pela devolução dos recursos federais que poderiam combater o problema. Sem apresentar soluções. Afinal de contas, as obras serão executadas ou o dinheiro vai retornar aos cofres do Governo federal?

Enquanto a PMJP não inicia os trabalhos, a barreira sucumbe. O mais grave ainda é que tem dinheiro para as obras. Mas, o deputado federal Wilson Filho assegura que os R$ 6 milhões alocados através de emenda orçamentária de sua autoria retornarão ao Ministério do Turismo em junho, caso a situação permaneça como está. Os trabalhos deveriam ter iniciado em março.

Na tarde desta terça-feira, a Câmara Municipal debateu o assunto, em audiência pública. Mas, até agora, não chegou-se a um acordo quanto ao futuro de um dos principais cartões postais de João Pessoa. Um fato lamentável que relata fielmente o descaso do Poder Público com as nossas belezas naturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor