Cássio Cunha Lima usa redes sociais para criticar demissões de aliados no Dia do Trabalhador

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato a governador pelo PSDB, aproveitou o Dia do Trabalhador para criticar o governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem acusa de perseguidor, pela demissão de aliados seus após o rompimento político dos dois. Usando as redes sociais, Cássio disparou: “Foi prometido, expressamente, que não haveria perseguição política. Foi assegurado que quem trabalha não seria demitido. Inaceitável!”.

Cunha Lima deu a entender que seria difícil para ele comemorar o Dia do Trabalhador diante das demissões patrocinadas pelo atual governador da Paraíba. O Diário Oficial desta quinta-feira, por exemplo, publica a saída de servidores indicados pelo deputado João Henrique (DEM) que declarou apoio à pré-candidatura do tucano no dia anterior.

Em sua página no Twitter, Cássio escreveu: “Comemorar o Dia do Trabalho com demissões de trabalhadores? Gente humilde sendo perseguida politicamente. Desespero em milhares de famílias”. E ainda acrescentou, fazendo uma espécie de comparação: “No nosso mandato: 37 PCCRs instituídos; 7 em cada 10 servidores com regras claras de ascensão e remuneração; 27 concursos realizados”.

No início da semana, Ricardo também criticou Cássio em entrevistas à diversos veículos. Entre outras coisas, o governador questionou se Cássio “aguentaria” debater suas prestações de contas, mesmo aprovadas pelo TCE e pela Assembleia Legislativa.

Embora as eleições sejam só em outubro, a campanha já está nas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor