Deputado Efraim Filho chama ex-presidente Lula de “chefe da quadrilha” durante reunião de CPI

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Presidente da CPI que investiga fraudes nos Fundos de Pensão em Brasília, o deputado federal Efraim Filho, do Democratas na Paraíba, se exaltou na manhã desta quinta-feira (17), no momento que comandava uma sessão da CPI, ao rebater uma deputada que tentava defender a posse do presidente Lula a frente da Casa Civil.

Segundo o parlamentar, o governo do PT deu um tapa na cara do povo brasileiro ao nomear “o chefe da quadrilha” para o cargo mais importante da República depois da presidência. Em tom exaltado, Morais disse que a manobra para livrar Lula das investigações era um deboche.

Efraim disse ainda que a eleição de Dilma foi ilegítima porque foi financiada com o dinheiro “saqueado” dos cofres públicos.

Confira abaixo declaração na íntegra.

“Eu só quero dizer o seguinte deputada, a gente sabe o que é que custou a eleição da presidente Dilma. Custou o dinheiro do brasileiro, o Brasil foi saqueado, a posse de Lula é um tapa na cara do povo brasileiro, é isso que é a posse de Lula, um tapa na cara do povo. É deboche, o que o PT está fazendo é deboche com esse país, De-bo-che! Tapa na cara do povo brasileiro! Fez papel de cego e surdo, o Brasil não aguenta mais mandato ilegítimo, financiado com dinheiro do petrolão, é isso que foi que aconteceu, um tapa na cara da sociedade brasileira, nós não aguentamos mais esse deboche. O presidente Lula chamou o STF de covarde, o STJ de covarde, de alma de pobre, a gente sabe o que ele fez, foi uma obstrução da justiça, O chefe da quadrilha assumiu a Casa Civil é uma bofetada na cara do povo brasileiro e está encerrada a sessão. Vamos para rua!”.

Veja o Vídeo :

Com PBAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor