Deputado prevê que prefeito do Litoral Sul terá mesmo destino de Dilma: “Gastou mais de R$ 20 milhões sem autorização”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Branco Mendes (PEN) disse nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa, que o prefeito de Alhandra (Litoral Sul), Marcelo Rodrigues, terá o mesmo destino da presidente Dilma Roussef (PT) que enfrenta processo de impeachment no Congresso Nacional por causa das famosas “pedaladas” fiscais. Segundo Mendes, o prefeito gastou mais de R$ 20 milhões sem autorização da Câmara Municipal. “No caso do prefeito, a situação é mais grave porque são muitas as irregularidades. Aliás, o Tribunal de Contas já começou a julgá-lo e três conselheiros já se pronunciaram pela condenação. O julgamento será retomado agora em maio”, contou Mendes.

Entre as outras irregularidades cometidas por Marcelo Rodrigues, de acordo com o deputado do PEN, está a nomeação de mais de 200 apadrinhados para cargos comissionados. “Tudo isso será levado à Justiça para que o prefeito seja punido pela irresponsabilidade que cometeu. Ele pensa que pode fazer o que quiser com dinheiro público”, desabafou Branco Mendes.

Nesta quarta-feira, Branco Mendes participará de reunião com lideranças do município de Alhandra para definir estratégias finais da campanha do pré-candidato a prefeito da cidade, Renato Mendes. A reunião acontecerá às 19h, no Clube Paradise, e contará com participação da população de Alhandra que está convidada a tomar parte da elaboração de uma campanha equilibrada, produtiva e vitoriosa alicerçada sobre os pilotis do bom debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor