Deputado reafirma tentativa de “chantagem”, mas garante que manterá postura sobre “Jampa Digital”

O deputado Raniery Paulino (PMDB) voltou a falar, na manhã de hoje, sobre a suposta tentativa de “chantagem” que teria sofrido por parte de colegas. Paulino respondeu a um pedido de esclarecimento de Tião Gomes (PSL) que considerou muito grave a situação. O representante de Guarabira contou que três colegas o teriam abordado em plenário, alegando que o Governo do Estado estaria preparando situações para constrangê-lo.

Tião

Tião questionou colega sobre denúncia (Foto da internet)

Raniery disse que não levou o caso a frente, mas estranhou que “matérias pagas pelo Executivo” tenham sido publicadas em jornais logo depois do episódio. “Denunciaram uma antiga dívida do meu avô. A dívida existe, é de pouco mais de R$ 1 milhão e qualquer um pode ter conhecimento. Agora, por que não divulgaram a lista do 50 maiores devedores do Estado? Será que não seria uma notícia mais interessante para a população?”, questionou Paulino.

O deputado do PMDB deixou claro que não vai recuar em sua postura de cobrar explicações sobre as denúncias do “Jampa Digital”, considerado por ele como “o maior escândalo dos últimos anos”, e prometeu levar o caso às autoridades competentes se o processo de chantagem persistir.

“Sou educado e cordato, mas não abro mão das minhas prerrogativas de parlamentar. Se os colegas ou o governo pensarem que vou mudar, estão enganados. Não tenho medo de ameaças e chantagem, mas se a coisa prosseguir levarei ao conhecimento das autoridades”, avisou, sem dar nomes aos supostos deputados chantagistas.

Raniery Paulino manteve denúncia de chantagem na Assembleia (Foto da Internet)

Raniery Paulino manteve denúncia de chantagem na Assembleia (Foto da Internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor