Deputado volta a defender candidatura própria do PMDB e aliança em cima de programa: “Não podemos só pensar em cargos”

Imagem da Internet

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) explicou nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa, que não é contra uma eventual aliança do PMDB com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, mas entende que a cabeça de chapa deve ficar com os peemedebistas e que a aliança deve ser firmada em cima de programas e não com base em ocupação de cargos. “Até agora, ninguém falou em aliança programática. Só querem saber quem serão os candidatos. É preciso mudar essa ótica porque a Paraíba precisa de propostas de gestão para alcançar o desenvolvimento”, afirmou Paulino.

O peemedebista aproveitou para criticar integrantes da bancada federal paraibana ligados ao governador Ricardo Coutinho. Segundo ele, dos deputados federais apenas Luiz Couto não teria parentes no Governo do Estado como contrapartida ao apoio que dão ao PSB. “Luiz Couto não é casado e seus pais já faleceram”, justificou.

Para Paulino, essa relação não deve servir de parâmetro para futuras alianças do PMDB em 2018. “O governador Ricardo Coutinho se diz representante da nova política na Paraíba, mas esse tipo de aliança em nada difere da velha política”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor