Fim da licença de deputado pode tirar líder do governo da Assembleia Legislativa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Manoel Ludgério (PSD) deve retornar à Assembleia Legislativa na próxima sexta-feira, após quatro meses  de licença. A volta vai provocar mudança na bancada governista, com o retorno do líder Hervázio Bezerra (PSB) à condição de suplente. Para evitar que isso ocorra, outro parlamentar, eleito na mesma coligação de Hervázio e ligado ao grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB), teria que solicitar liderança superior a 120 dias. Faltando pouco mais de um mês para a eleição e com a maioria na disputa por votos, não será tarefa fácil.

Essa não é a primeira vez que as circunstâncias ameaçam a titularidade do mandato de Hervázio Bezerra. Apesar das dificuldades que deve enfrentar, o líder governista tem encarado com tranquilidade a situação. “É uma situação natural que poderia atingir qualquer um na minha condição”, avalia.

Situação não menos cômoda é a de Francisco de Assis Quintans (DEM), que também deve retornar à suplência com a volta de Antonio Mineral (PSDB) à titularidade do mandato. A licença de Mineral por 121 dias também está próxima de acabar.

Integrante da bancada de oposição, Quintans não vê qualquer chance de outro parlamentar se licenciar para garantir sua permanência na Casa de Epitácio Pessoa e fala até em abandonar a política ainda este ano. Ele desistiu de disputar as eleições de outubro.

Imagem da Internet

Com informações do PBAgora.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor