Hervázio não confirma, mas deve ter volta à liderança do governo confirmada nesta sexta-feira

Hervazio Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) usou as cartas que tinha na manga e conseguiu acomodar aliados, incluindo o suplente Hervázio Bezerra (PSB), que reassume o mandato e deve ser confirmado nesta sexta-feira como líder do governo na Assembleia Legislativa. O retorno de Hervázio foi possível graças a uma engenharia política que beneficiou até um adversário do governo, o deputado Francisco de Assis Quintans (DEM). Foi também a alternativa encontrada para suprir a vaga, rejeitada pelos deputados Adriano Galdino (PSB), Manoel Ludgério (PDT) e Tião Gomes (PSL).

Os deputados Manoel Ludgério e Antonio Mineral (PSDB) decidiram tirar licenças sem vencimento. Com isso, permitiram a posse de Hervázio, segundo suplente da coligação que os elegeu. Mas, carregaram junto o primeiro suplente Assis Quintans. Na próxima semana, Hervázio e Quintans devem voltar ao plenário para participar das sessões e das demais atividades parlamentares.

Mesmo com o prestígio ostentado junto ao governador, Hervázio Bezerra preferiu não se precipitar em relação à liderança na Assembleia Legislativa. Ele disse que a escolha do líder é uma prerrogativa restrita de Ricardo Coutinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor