Inauguração de obra em Mangabeira “escancara” divergências entre Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Com direito a show do forrozeiro Flávio José, o governador entregou na noite desta segunda-feira o Trevo das Mangabeiras, considerada a mais importante obra de mobilidade urbana dos últimos anos em João Pessoa. Além da sua utilidade indiscutível (vai beneficiar cerca de 200 mil pessoas), a obra inaugurada acabou servindo de “combustível” para escancarar as divergências entre o socialista e o prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Nos discursos, Ricardo e aliados não pouparam críticas aos que tentaram, de alguma forma, impedir que a obra se concretizasse. Cartaxo, claro, foi incluído entre os algozes. Aliás, nem convidado foi para a solenidade. O prefeito reclamou a propriedade do terreno onde foi construído o Trevo das Mangabeiras e chegou a exigir, na época, outra área em troca para liberar o local. O terreno seria destinado, segundo Cartaxo, à construção de um terminal de passageiros dos BRTs, sistema moderno de transporte coletivo, que até agora não saiu do papel.

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador deixou claro que só foram convidadas as pessoas que não fizeram objeção à obra e ironizou as críticas ainda existentes, alegando que os adversários estariam com “dor de cotovelo”. O secretário de Infraestrutura, João Azevedo, responsável pela projeção e execução do Trevo, declarou ter “pena” dos que torceram contra e contestaram a obra.

Foi uma iniciativa sincronizada para desqualificar Cartaxo e sua trupe e ainda deixar claro que o PSB não tem só candidato, mas também obras e serviços prestados aos pessoenses, trunfo que será apresentado durante a campanha eleitoral de 2016. Para dirimir qualquer dúvida sobre a intenção dos socialistas, a deputada Estela Bezerra fez um discurso de “candidata”, criticando opositores e expondo novamente o desejo de disputar o pleito do ano que vem.

O palanque do PSB está montando. Falta apenas Ricardo dá um sincero “adeus” a Cartaxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor