INGRATIDÃO? Depois do nepotismo, Reginaldo Pereira exige obras para apoiar Ricardo Coutinho

Reginaldo exigiu obras para apoiar governador (Imagem da internet)

Reginaldo exigiu execução de obras para apoiar governador (Imagem da internet)

Como diria o deputado Carlos Dunga: Dor maior que a ingratidão, só coice de jumento. Dunga sabe o que diz. Já foi vítima de vários “coices”, inclusive de jumentos. Talvez o governador Ricardo Coutinho esteja se perguntando agora se Dunga não está realmente com a razão. Os “recados” que ele vem recebendo do atual prefeito de Santa Rita, Reginalro Pereira, são de “cortar o coração”.

Depois de nomear a esposa, alegando pura competência, e garantir que não cometeu nepotismo, seria compreensível um ato de ingratidão do atual prefeito de Santa Rita. Eleito pelo PSB e com ajuda do governador, Reginaldo Pereira decidiu dar o ar da graça da maneira mais imprevisível possível. Pelo menos para quem o ajudou.

Em entrevista à competente repórter Mayra Medeiros, do site Paraíba.com.br, O atual prefeito de Santa Rita abriu o jogo sobre suas pfretensões futuras. “Eu não tenho nenhum problema com o governador. Posso até votar nele. Mas só se fizer alguma coisa por Santa Rita”, afirmou.

Reginaldo reclama abertamente que Ricardo Coutinho anuncia obras, mas não as executa, repetindo um bordão usado com frequência pelos deputados de oposição na Assembleia Legislativa. “Mas, falta fazer”, insistiu o prefeito, citando obras anunciadas como o Hospital Metropolitano e a pavimentação da estrada entre Livramento e Forte Velho.

Político experiente, Ricardo já mostrou-se preparado para as críticas da oposição, mas deve ter estranhado as queixas do prefeito de Santa Rita, a quem deu legenda para se candidatar e ainda ajudou na campanha. Assim como fez Expedito Pereira, em Bayeux, só falta agora Reginaldo demitir os aliados do governador em sua administração.

Seria um “coice” definitivo.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor