MAIS UMA TRAIÇÃO: Milanez troca PMDB por Cartaxo para segurar “boquinha” do filho

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Agora, mais que nunca, acredito que o PMDB terá mesmo candidato a prefeito de João Pessoa em 2016. Não somente pela determinação do deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato do partido, e pela disposição do senador José Maranhão, mas, também, pela decisão anunciada nesta terça-feira pelo vereador Fernando Milanez. Depois de usar a legenda para conquistar o mandato, Milanez concluiu que “o PMDB tem dono”.

A expressão “PMDB tem dono” foi usada por Milanez para tentar atingir o senador José Maranhão, presidente do partido, que, aliás, já havia sido vítima das traições de Milanez. O vereador traiu, além de Maranhão, o ex-senador Cícero Lucena e o governador Ricardo Coutinho, ambos quando administraram João Pessoa. E vai trair o atual prefeito Luciano Cartaxo também porque o estigma de traição é uma espécie de doença degenerativa que só para de agir após a morte.

O motivo das traições, pelo menos no caso de Milanez, é sempre um: poder e cargos. Desta vez, o vereador resolveu deixar o PMDB após filiar o filho, de mesmo nome, ao PT e, posteriormente, ao PSD. A manobra seguiu orientação estrita de Cartaxo que presenteou o “pimpolho” com um cargo de secretário adjunto. Milanez Neto também terá a missão de substituir o pai, que decidiu “pendurar as chuteiras”, para o bem da classe política paraibana, na Câmara Municipal.

Como bem disse o jovem peemedebista Dihego Amaranto, Milanez deixou o PMDB por “conveniência, para segurar a boquinha do filho”.

Nada mais que isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor