Nonato rejeita proposta de Rosas e diz que continua apostando na candidatura de Cássio em 2014

Nonato Bandeira

Quando Nonato Bandeira deixou a Secom do Estado para se “aventurar” no processo eleitoral de 2012, deixou muita gente boquiaberta. Incluindo interessados no poderoso posto hoje ocupado por Estela Bezerra. Mas, Nonato foi em frente, ajudou a “costurar” o acordo com Agra, que garantiu “substância” ao projeto do PT, e chegou onde chegou.

Mesmo aliado do prefeito Luciano Cartaxo, Bandeira deixou claro que já tem candidato a governador em 2014. E o fez logo que começaram as especulações sobre a possível candidatura de Cássio e antes que o PT lhe fizesse alguma cobrança.

Mesmo assim, ainda tem gente que duvida dos propósitos do vice-prefeito de João Pessoa.

Posto novamente à prova, Nonato deu um sonoro não a Edvaldo Rosas, presidente do PSB, que lhe propôs retornar ao grupo de Ricardo Coutinho e integrar a “tropa de elite” responsável pelo comando do processo de reeleição do atual governador. Mais que isso, Bandeira reafirmou a intenção de aguardar a decisão de Cássio, em quem deseja votar no próximo ano para o Governo do Estado..

Não é todo mundo que rejeita uma proposta dessas. Muito menos quando não se tem, de alguns aliados, o devido reconhecimento pela lealdade e dedicação postas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor