Oposição apoia investigações sobre “fio Preto”, mas quer “desenterrar” CPI do Empreender

Imagem da Internet

O deputado Renato Gadelha (PSC) defendeu as investigações sobre suposta operação ilícita da Energisa, denominada de “fio preto”, e a criação de uma Comissão Parlamentar mista com a Câmara Municipal de João Pessoa, mas disse que a Assembleia Legislativa tem primeiro que “desenterrar” a CPI do Empreender, proposta pela bancada de oposição para apurar suposta distribuição irregular de cheques do programa governamental.

“Essa questão da Energisa é muito séria porque prejudicou milhares de consumidores. A Assembleia Legislativa deve investigar, sem dúvida alguma. Agora, temos outras CPIs que devem ser priorizadas como a do Empreender que foi proposta há mais de dois anos ou há quase dois anos até agora não foi instalada”, afirmou Gadelha, na manhã desta quinta-feira.

O deputado oposicionista lembrou, inclusive, que as denúncias de irregularidades no programa Empreender sçao objeto de ações eleitorais contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), acusado de abuso de poder nas eleições de 2014, quando o socialista foi reeleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor