PMDB já não garante apoio ao candidato do PSB em João Pessoa num eventual segundo turno

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Declarações atribuídas ao Governo do Estado sobre suposto “rombo” nas contas públicas na gestão do ex-governador José Maranhão provocaram sério ruído na relação entre PMDB e PSB, que j[á vinha enfrentando problemas. Depois que Maranhão respondeu às acusações em tom ríspido, rebatendo com números, foi a vez do ex-presidente peemedebista, Antonio Souza, entrar no circuito e reagir aos ataques.

Souza abordou um tema dos mais importantes e traumáticos para o governador Ricardo Coutinho: a sucessão municipal em João Pessoa. Segundo ele, o PMDB, diante do quadro atual, não somente manterá a candidatura de Manoel Júnior a prefeito em 2016 como também não garante, antecipadamente, apoio ao nome do PSB num eventual segundo turno, caso não esteja mais na disputa.

O ex-dirigente admitiu até mesmo a isenção no segundo turno, caso Manoel Júnior não se consolide para disputar a etapa decisiva. “Se não formos para o segundo turno, caso haja, vamos decidir sobre apoio a um dos candidatos e a isenção”, adiantou Souza, em entrevista ao portal Maispb.

Pelo jeito, a ferida continuará aberta por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor