Secretário de Cartaxo afirma que “superpoderosas” geram milhões de reais em economia para João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O secretário municipal de Transparência Pública, Éder Dantas, disse, na tarde desta quarta-feira, que as chamadas “superpoderosas”, prestadoras de serviço lotadas no gabinete do prefeito Luciano Cartaxo, ganham um salário justo e geram milhões de reais em economia para a cidade de João Pessoa.

Dantas parte da premissa de que as duas ex-estagiárias da empresa de Consultoria Falconi, que rescindiu contrato milionário com a Prefeitura de João Pessoa, são responsáveis pelas sugestões de medidas para corte de gastos implantadas para garantir o equilíbrio fiscal da gestão municipal.

“Não vejo nada demais. Elas ganham bem porque o trabalho que exercem geram milhões de reais em economia para o Município”, justificou Dantas.

As duas ex-estagiárias ganham cerca de R$ 15 mil mensais, salário equivalente ao de Dantas, para o trabalho de “consultoria” a que se refere o secretário da Transparência. Dantas só não fez comparações com o salário dos professores que tiveram que fazer greve e recorrer à Justiça lutando apenas pela recomposição das perdas com base na inflação.

Mas, certamente acha que os professores estão errados e as ex-estagiárias estão corretas. Caso contrário, não seriam superpoderosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor