MESA DA CÂMARA: Tibério Limeira abre dissidência na bancada de Oposição e diz que não vota no candidato do PSDB

Imagem da Internet

O vereador Tibério Limeira (PSB) decidiu abrir dissidência na bancada de Oposição em relação à eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Em nota distribuída com a Imprensa, Limeira reclama de “ingerência” do PSDB no processo, citando a dedicação do senador Cássio Cunha Lima, e reafirmou que não vota em Marcus Vinicius, candidato tucano apoiado por dez dos onze integrantes da bancada oposicionista.

Tibério disse que a participação de Cássio é uma prova cabal da “manobra patrocinada pelo PSDB para conquistar importante espaço de poder em João Pessoa”.

Abaixo, a nota do vereador na íntegra:

Companheiros e companheiras de militância,

Episódios recentes confirmaram a nossa tese sobre a ingerência do PSDB na articulação para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

A dedicação do senador Cássio Cunha Lima em eleger um quadro do seu partido demonstra não apenas o interesse do PSDB em ocupar a presidência da Casa de Napoleão Laureano, mas, sobretudo, conquistar um importante espaço de poder em João Pessoa.

Essa articulação não representa apenas uma aliança pontual. A conjuntura demonstra o contrário: uma articulação deliberadamente política e com objetivos a médio e longo prazo.

Com o respeito que tenho aos companheiros e companheiras de construção política, ratifico meu posicionamento de não compactuar com a estratégia patrocinada por um dos principais articulistas do golpe parlamentar de 2016.

Tibério Limeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor