Veneziano cobra “palavra” de Maranhão e descarta assumir candidatura: “Não vão puxar meu tapete de novo”

Imagem da Internet

O deputado federal Veneziano Vital do Rego continua descrente no projeto de candidatura própria do PMDB para as eleições de 2018. Tanto que voltou a cobrar o senador José Maranhão, presidente do partido, postura de candidato até a disputa nas urnas, descartando assumir a missão em caso de desistência do cacique peemedebista. “Eu já disse que não lembrem do meu nome, pois não vou passar novamente pelo vexame que passei tendo visto companheiros puxando o meu tapete. Esse momento eu não vou repetir”, avisou, lembrando as eleições de 2014, quando foi forçado a desistir no meio do caminho.

Veneziano jogou a responsabilidade pelo caminho do PMDB no senador José Maranhão. Ele destacou os valores e a experiência de três mandatos de governador que respaldam sua disposição de concorrer novamente ao Palácio da Redenção. “Agora a bola está nos pés dele. Caba a ele se mostrar efetivamente como candidato”, sustentou.

Caso Maranhão não “se comporte” como candidato, o “ex-Cabeludo” deixou claro que seguirá o exemplo de 2014, apoiando o projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB). A diferença é que, nas eleições passadas o apoio veio no segundo turno. Em 2018, pode ocorrer já no primeiro.

Veneziano foi entrevistado no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite desta sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor