Vereador diz que bloco na bancada governista “só o Picolé de Manga”

Bosquinho ironizou intenção dos colegas de formarem bloco independente (Imagem da Internet)

Bosquinho ironizou intenção dos colegas de formarem bloco independente (Imagem da Internet)

Enquanto Luciano Cartaxo for prefeito, vereador de sua bancada de sustentação vai pensar duas vezes antes de falar em formar bloco independente na Câmara Municipal de João Pessoa. Nem mesmo o “Bloco Cristão”, com toda religiosidade possível, resistiu aos argumentos do líder do prefeito, Ubiratan Pereira (PT). Durou menos de uma semana. Os vereadores abandonaram a ideia com a mesma velocidade que lançaram.

Ao final, restaram apenas Bruno Farias e Raoni Mendes, que seria o eventual líder do bloco. Professor Gabriel (PTB) e Raíssa Lacerda (PSD), por exemplo, não esperaram nem pela primeira reunião do grupo. Entraram no “confessionário” dispostos a seguir o caminho dos outros discípulos e saíram rezando pela cartilha petista.

Diante do fiasco, coube ao vereador Bosquinho (DEM), de forma irônica, dar o assunto por encerrado. Ao ser questionado se entraria no fracassado “Bloco Cristão”, Bosquinho avisou: “Só não entrei porque já tenho bloco. Meu bloco é o Picolé de Manga”, disse o sarcástico parlamentar democrata, referindo-se ao bloco carnavalesco criado pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Ou seja, bloco agora só no carnaval.

Comentários encerrados.

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor