CASO DAMIÃO: Novas gravações podem derrubar candidaturas antes mesmo da decolagem e da campanha eleitoral

O vazamento de áudios com supostas declarações do prefeito Luciano Cartaxo usando adjetivos nada atrativos direcionados a Damião Feliciano parece ter agitado o “mercado informal das gravações”. Um cenário cada vez mais comum nas campanhas eleitorais da Paraíba, do Brasil e do mundo.

Horas depois da publicação, circularam informações de que uma precavida ex-secretária teria em mãos um material semelhante, mas com.potencial bem mais arrasador que o áudio em que o prefeito Luciano Cartaxo teria tratado o presidente do PDT na Paraíba de “bicho enrolão”.

Os autores das dezenas de horas de gravações teriam usado uma sala comum â muitas autoridades como cenário e as declarações captadas teriam “poder bélico” de derrubar mandatos e candidaturas antes mesmo de decoladas.

Uma fonte de patente mediana garantiu ao blog, minutos atrás, que o “arsenal de conversas gravadas” é verdadeiro e deve vir à tona nos próximos dias. Aliás, parece até que o Ministêrio Público já teria sido acionado para entrar no caso.

A essa altura do campeonato, o estoque de lexotan das farmácias de João Pessoa deve andar mais baixo que o de Azitromicina, medicamento que combate a oalvid-19.

A pressão é grande.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor