Em nome de Roseana, Agra coloca “espada” sobre a cabeça de Luciano Cartaxo

Por essa, ninguém esperava. O prefeito Luciano Agra sempre mostrou-se um homem cordato, paciente e até benevolente, em certas ocasiões. Tudo para não deixar os amigos e aliados em situações embaraçosas. Mas, parece que resolveu agir diferente com Luciano Cartaxo.

A “reivindicação” do prefeito ao sucessor, para que sua secretária de Saúde, Roseana Meira, seja nomeada novamente, mais pareceu uma súplica, um pedido desesperado de último favor. É como se Roseana não resistisse à perda do cargo. E tão somente deste cargo.

Desde o início do processo de composição do secretariado, Agra tem se portado de maneira exemplar, é preciso dizer. Mesmo com a pressão de auxiliares, dos partidos aliados e até de familiares, o prefeito evitou falar em nomes ou pastas para não parecer uma cobrança pelo apoio decisivo que deu a Cartaxo.

Talvez fosse melhor que permanecesse assim. Essa única declaração pública em favor de sua ex-esposa, pode ter colocado por água abaixo sua silenciosa estratégia de vencer pelo convencimento e não pela pressão. Não sei quanto a Cartaxo, mas se o PT já não queria Roseana, imagine agora com o pedido de Agra? Ou seria uma condição para filiação do atual prefeito ao partido de Lula?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor