Nova “profecia” do radialista Clilson Júnior aponta Bruno Cunha Lima como candidato do prefeito Romero Rodrigues

Bruno e Tovar disputam indicação (Imagem Reprodução/pagina1

O radialista Clilson Júnior, que forma o famoso trio do Arapuan Verdade com os colegas Luiz Torres e Gutembergue Cardoso, tem apresentado sua nova faceta de “previsor do futuro” nos últimos programas. Clilson agora é chamado de vidente ou profeta da política.

Primeiro foi o caso de Edilma Freire, candidata do Partido Verde à Prefeitura de João Pessoa.  Clilson anunciou dias antes e em primeira mão, a escolha do prefeito Luciano Cartaxo. Na ocasião, alguns concordaram e muitos duvidaram. No final, deu a “previsão” do radialista.

Nesta quarta-feira (12), Clilson apontou suas antenas para Campina Grande e anunciou, sem medo de errar: “Romero (Rodrigues, prefeito de Campina) escolherá Bruno Cunha Lima como seu candidato. Podem anotar no dia de hoje e me cobrem depois”, garantiu.

Até semana que vem, o nome deve estar definido. Mas, a convicção de Clilson nos leva a crer que a nova “profecia” não está longe de se concretizar. Bruno é filiado ao PSD, partido de Romero, tem sobrenome Cunha Lima e se apresenta muito bem nas pesquisas de opinião pública conhecidas até agora. São três requisitos irretocáveis para ser escolhido.

Mas, vamos aguardar o resultado final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor