REFORMA ADMINISTRATIVA: Só fica no governo quem for 100% João Azevedo

Imagem da Internet

Auxiliares do governador filiados ao PSB – e até a outros partidos – ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho cuidem em “se emancipar” urgentemente ou procurem outro emprego. A partir de agora, só deve ficar no Governo do Estado quem for 100% João Azevedo.

Embora o próprio João tenha deixado claro que não haverá “caça às bruxas”, é natural que queira administrar apenas com aliados. Com o rompimento de Ricardo e o consequente anúncio de desfiliação do governador, o PSB e seu presidente estadual passaram a fazer oposição ao atual ocupante do Palácio da Redenção.

Nada mais justo  que João faça mudanças em na equipe para garantir que tenha seu DNA, integralmente. Para isso servirá a anunciada reforma administrativa.

Segundo fontes palacianas, o governador já teria em mãos um mapeamento indicando onde pode e onde não deve mudar.

O ex-presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Guerra, já preconizava essas mudanças em suas entrevistas, desde a semana passada

“Acredito.que João não vai querer administrar com adversários. Só deve ficar mesmo quem vestir a camisa e for 100% João.Azevedo”, adiantou Guerra, um dos homens de confiança do governador.

A choradeira vai ser grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor