SEGUNDO TURNO: Carlos Mangueira prevê nacionalização da campanha e prega Maranhåo no palanque de Bolsonaro

Imagem da Internet

Um dos principais articuladores do MDB ma Paraíba, o ex-prefeito de João Pessoa, Carlos Mangueira, prevê uma espécie de “batalha macionalizada” no segundo turno, caso se confirmem as projeções das últimas pesquisas eleitorais.

De um lado, o candidato do governador Ricardo Coutinho, Joäo Azevedo, e o “enviado” do ex-presidente Lula, Fermamdo Haddad. Do outro, o candidato do MDB, José Maranhão, e Jair Nolsonaro.

Mangueira não tem dúvidas de que a campanha será nacionalizada, devido ao nível se acirramento a que chegou, no âmbito da sucessão presidencial, e que deve chegar, no caso da sucessão estadual na Paraîba.

E defende abertamente que Maranhão abrace o quanto antes a “onda” Bolsonaro, mesmo sabendo do histórico do ex-governador, que lutou contra a ditadura molitar e chegou a ser cassado.

“Será a batalha decisiva entre Direita e Esquerda e Maranhão tem que estar atento a isso. Antigamente, ninguém falava que era de Direita. Hoje, há um sentimento nacional anti-Esquerda, uma Esquerda que quebrou o Brasil”, justificou Mangueira.

O ex-prefeito não tem dûvidas de que Bolsonaro levará a melhor nesse tira-teima e que Maranho será eleito novamente governador da Paraíba.

“Esse clamor popular em favor de Bolsonaro é um movimento nunca visto antes no País, talvez só comparável às ‘Diretas Já’. Ã? um processo de mudança irreversível”, avalia Carlos Mangueira.

Ricardo e Azevedo já assumiram projeto de Haddad. Só falta Maranhão decidir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor