VERGONHA: Câmara Municipal de Campina Grande busca aval do TCE para pagar aumento e 13º salário dos vereadores

Imagem da Internet

Quem pensa que os vereadores de Campina Grande desistiram de receber o aumento e o 13º salário, em plena crise econômica e política que o Brasil atravessa, está redondamente enganado. Mesmo após a Câmara Municipal ser destaque na mídia nacional, de forma negativa, a presidente Ivonete Ludgério (PSD) decidiu correr atrás do aval do Tribunal de Contas do Estado para pagar o valor “devido”.

Ivonete, esposa do deputado licenciado e secretário municipal, Manoel Ludgério (PSD), revelou que fez pessoalmente uma consulta ao TCE sobre a legalidade do reajuste e do 13º salário. Prova de que cuida bem dos colegas e do próprio bolso. A vereadora garantiu que só se pronunciará sobre o assunto depois que receber a resposta do TCE. Ou seja, mesmo que o parecer seja contrário, o pagamento não está descartado.

“Sabemos que a Câmara de João Pessoa já paga o décimo terceiro há um bom tempo e vamos esperar o resultado, que deve entrar na pauta de votação após a volta do recesso do Tribunal de Contas. Dependendo da resposta, positiva ou não, é que vamos tomar um direcionamento em relação a essa questão”, declarou a presidente da Câmara Municipal, m entrevista à TV Itararé.

Vontade de pagar (e receber), pelo jeito, não falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor