Deputados também admitem investigar suposto “rombo” de R$ 9 milhões apontado pela CGU nas obras da Lagoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Os deputados estaduais paraibanos também parecem interessados no relatório da Controladoria Geral da União, que apontou desvio da ordem de R$ 9 milhões nas obras de reforma da Lagoa do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa. Segundo o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), não está descartada a hipótese de uma investigação conjunta da Assembleia Legislativa com Câmara Municipal de João Pessoa, onde foi protocolada uma CPI com tal objetivo. “Fui procurado por alguns colegas que demonstraram interesse em apurar tudo”, revelou, nesta quarta-feira.

O interesse dos deputados teria surgido, de acordo com Hervázio, após vereadores da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) solicitarem a instalação de outras três CPIs, de uma só vez. A iniciativa foi vista como manobra para prejudicar o trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito que deve apurar denúncias de desvio de recursos públicos nas obras da Lagoa.

“Estamos analisando a situação. Se os deputados quiserem, então podemos dar entrada numa CPMI – Comissão Parlamentar mista de Inquérito – para fazer as investigações conjuntas. Mas, vamos aguardar um pouco para ver os desdobramentos na Câmara Municipal”, afirmou Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor