Cássio apoia parcerias administrativas entre Ricardo e Cartaxo, mas silencia sobre relação política

Imagem da Internet

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) evitou falar sobre uma possível reaproximação política entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PSB), mas disse apoiar parcerias administrativas entre Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa, caso seja essa a intenção de interlocutores do Palácio da Redenção que tentam quebrar arestas em busca de uma convivência pacífica. Embora não tenha sido clara, a pergunta do jornalista referiu-se aos acenos políticos de aliados do governador na direção do prefeito de capital. Cássio aproveitou o “vácuo” para silenciar sobre essa parte.

Segundo o vice-presidente do Senado, essa situação poderia ser aplicada também em relação à Prefeitura de Campina Grande. “Claro que seria importante. Se o prefeito Rodrigues pudesse estabelecer uma boa convivência administrativa com o Governo do Estado seria com para Campina Grande. Até agora, um único convênio não foi assinado. Seria bom também se o Governo do Estado quitasse suas dívidas com os municípios. Tem o Samu, a Farmácia Básica… Somente com Campina são R$ 11 milhões e a cidade precisa desses recursos”, explicou Cunha Lima, ao responder questionamento do jornalista Heron Cid, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Cássio também falou sobre os boatos de privatização da Cagepa. Ele confirmou que a privatização das companhias de água tem sido um procedimento adotado por muitos estados em todo o país, após processo semelhante atingir os setores elétrico e de telefonia. “É um processo que precisa ser bem discutido. Cabe ao governador decidir se privatiza ou não”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor