Cássio “esquece” governador, diz que é elegível e acha cedo para tratar de 2014

O senador Cássio Cunha Lima tem toda razão quando se exime de comentários sobre as eleições de 2014. Geralmente, quando ele fala provoca tempestades bem maiores que o Sandy, furacão que devastou recentemente boa parte dos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira (08), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital, Cássio mais uma vez expôs seu poderio verbal, deixando o exército girassol de orelha em pé, ao tratar, mesmo a contragosto, da sucessão estadual. Em outras ocasiões, o tucano fez questão de declarar previamente apoio à reeleição de Ricardo Coutinho. Desta vez, não.

Sua avaliação teve enfoque diferente. Cássio preferiu adiar a discussão sobre 2014, considerando precipitada qualquer declaração agora. Isso poderia prejudicar os projetos do atual governo, segundo o senador. Não fossem as respostas dadas anteriormente, a justificativa até que seria plausível.

Além de “esquecer” o governador, candidato natural a mais um mandato em 2014, Cássio fez questão de opinar sobre suas condições jurídico-eleitorais. Ele acredita que é elegível para 2014, embora prefira deixar que a Justiça Eleitoral se manifeste sobre assunto. Nas entrelinhas, deixou transparecer, no mínimo, o desejo de disputar a reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor