Convenção do PT neste sábado deverá ser marcada por críticas à PMPJ

eder11

A convenção do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa deve ser marcada por ataques ao governo municipal, cujo prefeito abandonou o partido e migrou para o PSD. Vão ser apontadas, por exemplo, que dos 250 compromissos assumidos pela prefeitura nas audiências do Orçamento Democrático apenas 12 foram cumpridos. “Vamos mostrar a farsa desse governo” declarou Éder Dantas, coordenador de campanha do partido e ex-secretário de Transparência da Prefeitura da Capital e que prometeu apresentar uma proposta para colocar a administração municipal nos eixos.

A legenda, de acordo o coordenador do Grupo de Trabalho da executiva estadual, Josenilton Feitosa, deve mesmo caminhar sozinho nas eleições municipais deste ano em João Pessoa. “Os partidos de esquerda, eventuais parceiros do PT e que poderiam formar aliança, preferiram os ‘caminhos mais fáceis’ nas eleições deste ano”, declarou.

O Partido dos Trabalhadores realiza convenção no próximo sábado (30) na área de lazer do SESC a partir das 16 horas. Devem ser homologadas as pré-candidaturas de Charliton Machado/Nelson Lira (prefeito e vice-prefeito) e de 30 pré-candidatos à Câmara de Vereadores da Capital.

Os principais caciques do partido no estado confirmaram presença na convenção, entre eles o deputado federal Luiz Couto. Membros da direção nacional também devem participar da oficialização das candidaturas do PT. Os nomes, no entanto, ainda não foram definidos.

Com ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor