Deputado do PT acusa ex-ministro do PSB de adotar medidas para prejudicar Dilma e ajudar Eduardo Campos

A guerra entre PT e PSB anda de vento em popa, pelo menos na Paraíba. O deputado Anísio Maia acusou hoje o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, de adotar medidas para prejudicar o governo federal e a presidente Dilma Roussef, ajudando o pré-candidato do seu partido, governador de Pernambuco Eduardo Campos. Anísio citou como exemplo mudanças no programa de implantação de cisternas que estaria atrasado por causa dessas medidas.

“O então ministro mudou o tipo de cisterna, adquirindo as de polietileno. Isso dificultou o transporte do produto e, consequentemente, atrasou a conclusão das obras. As famílias que seriam beneficiadas estão culpando a presidente Dilma pelo problema, mas sabemos que essa foi apenas uma das ações que ficaram no rastro desse ministro que nada fez a não ser tentar prejudicar o governo federal para ajudar o seu candidato, Eduardo Campos”, afirmou Maia.

Ainda segundo o petista, Eduardo representa a Direita no País e por isso não terá apoio da classe trabalhadora. “É bom que os trabalhadores fiquem atentos porque esse candidato (Eduardo Campos) prepara mudanças na forma de reajuste salarial, entre outras medidas previstas”, alertou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor