Suposto acordo entre Couto e Anastácio ameaça favoritismo de Charliton Machado no PED do PT

Aliados de Charliton preocupados com suposto acordo (Imagem da Internet)

Aliados de Charliton preocupados com suposto acordo (Imagem da Internet)

Depois de receber rasgados elogios de Luiz Couto, que o apontou como “melhor deputado paraibano, Frei Anastácio devolveu o mimo e defendeu hoje o colega das ameaças do PT, que fala até em expulsá-lo caso mantenha apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Mesmo sendo adversário ferrenho de Ricardo, o Frei disse que “não é hora de falar em entrega de cargos”, referindo-se à determinação para que os petistas aliados de Couto abandonem os espaços ocupados no governo estadual.

A troca de amabilidades aumentou a desconfiança sobre um suposto acordo entre os dois deputados para o Processo Eleitoral Direto (PED) do PT que poderia ameaçar o favoritismo da chapa encabeçada por Charliton Machado, que tem apoio do prefeito Luciano Cartaxo.

Segundo o deputado Anísio Maia, que não cansa de sugerir a saída dos petistas e o rompimento de Luiz Couto com o atual governador, o PT vai aguardar o resultado do PED para, logo em seguida, cobrar o resultado dessa determinação. “Depois do PED, vamos dar um prazo para que os colegas deixem o governo. Se não o fizerem, tomaremos as medidas cabíveis”, avisou.

Uma dessas medidas, a mais extrema por sinal, seria a expulsão de todos, incluindo Luiz Couto, do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor