GOLPE NA FPF: Amadeus quer aprovar concentração de poderes para “escantear” aliados

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-vereador Amadeu Rodrigues foi eleito presidente da Federação Paraibana de Futebol com apoio de várias forças políticas e desportivas. Mas, agora que não precisa de apoios, decidiu administrar sozinho. Por isso, quer aprovar resolução reduzindo o poder de quem ajudou a se eleger, a começar pelos clubes.

Numa data que seria de confraternização, pelo natal e início de um novo ano, o presidente da Federação Paraibana de Futebol pretende aprovar, nesta sexta-feira (18), resolução restringindo o poder de decisão dos clubes. Ao invés de vários votos, na eleição da direção da FPF, os clubes teriam direito a um único voto.

Mas, não é só isso. Amadeu Rodrigues foi eleito presidente da FPF com apoio da ex-presidente Rosilene Gomes, liderança reconhecida no meio esportivo paraibano. Mas, não fala com sua antecessora há muitos dias. O motivo do rompimento seria justamente a decisão do atual presidente de adotar medidas sem consultar ninguém.

O mais irônico, é que Amadeus pretende aprovar mudanças no regimento da FPF justamente no dia em que deveria ser dedicado à confraternização natalina.

Mas, quando o poder sobe à cabeça, ninguém segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor