Hervázio elogia Lira por ações em favor do viaduto do Geisel e sugere que PMJP construa alças no “Sonrisal”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O líder do governo, Hervásio Bezerra (PSB), voltou a criticar o que chamou de “mesquinharia” do Governo Federal por retenção de recursos destinados ao viaduto do Geisel, responsabilizando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pelas “retaliações” que a Paraíba vem sofrendo. Bezerra elogiou, por outro lado, a postura do senador Raimundo Lira (PMDB), que teria “enquadrado” o ministro das Cidades, Bruno Araújo, forçando a liberação de recursos para conclusão da obra.

Segundo o deputado, Lira agiu com “espírito público” ao encaminhar ofício ao ministro condenando a demora na liberação de verbas para obras na Paraíba. “Ao contrário de outros, que tentaram evitar a liberação dos recursos, Lira defendeu a Paraíba. E o dinheiro tem que vir de todo jeito porque é um direito da Paraíba. Não podemos aceitar essas retaliações do Governo Federal por intermediação do senador Cássio Cunha Lima”, afirmou.

Hervázio Bezerra disse ainda que o viaduto será concluído com ou sem ajuda do Governo Federal, repetindo promessa do governador Ricardo Coutinho, e sugeriu que a Prefeitura de João Pessoa construa alças no Viaduto Sorisal, no Cristo Redentor. “Antes mesmo de inaugurado, o viaduto do Geisel já mudou a realidade do trânsito naquela área. Agora, quando chega ao Viaduto Sonrisal é só engarramento. Tá na hora da prefeitura construir alças”, sustentou.

O ministro das Cidades deve desembarcar na Paraíba no próximo dia 31, ao lado do senador Cássio Cunha Lima, para vistoriar as obras do viaduto do Geisel. Bruno Araújo também deve anunciar, na ocasião, a liberação de R$ 4,5 milhões para conclusão da obra.

A Paraíba continua dividida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor