Manoel Júnior nega falta de convite à Gervasio para reuniões e garante que candidatura do PMDB “é irreversível”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, negou neste sábado que o deputado estadual Gervasio Maia não esteja sendo convidado para as reuniões do partido e citou encontro ocorrido em julho, quando ficou decidido pelo lançamento de candidatura própria a prefeito de João Pessoa em 2016. Segundo Manoel, naquela ocasião Gervasio participou das discussões, embora tenha deixado o local sem votar.

Manoel Júnior garantiu que o projeto de candidatura própria “é irreversível” e voltou a acusar Gervasio de querer comandar o diretório de joão Pessoa para entregar o PMDB ao governador Ricardo Coutinho. “Gervasio está se queixando de tudo porque, na verdade, quer ver o PMDB alinhado ao projeto do governador e seu candidato. Mas, isso não vai acontecer porque o PMDB já decidiu lançar candidato e a decisão é irreversível”, sustentou.

Apesar das queixas, Gervasio descartou, pelo menos por enquanto, deixar o PMDB. Mas, sempre que pode deixa claro que foi “expulso” do partido.

A briga continua feia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor