Manoel Júnior reafirma desejo de disputar Prefeitura de João Pessoa e diz que não abre “nem para um trem”

imagem da Internet

imagem da Internet

Os novos capítulos da novela envolvendo o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o PMDB, com a convocação de Trócolli Júnior para a Secretaria Estadual de Esportes para permitir a volta da suplente Olenka Maranhão à Assembleia Legislativa, geraram desconfiança em relação às verdadeiras intenções do partido comandado pelo senador José Maranhão em relação às eleições de 2016. Mas, o deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito, agiu rápido tentando tranquilizar aliados e espantar os boatos.

“Nós temos o apoio da base do partido e também da cúpula. Prova disso foi a convenção que realizados, onde a ficou clara a decisão do PMDB de lançar candidatura própria. Temos o apoio do senador José Maranhão e não abrimos nem para um trem”, avisou Manoel Júnior.

O deputado federal é o mais cotado para encabeçar uma eventual chapa majoritária do PMDB em João Pessoa, mas outros nomes podem surgir até o ano que vem. Gervasio Maia, por exemplo, não esconde de ninguém a vontade de comandar a Prefeitura da Capital. “Qual o politico que não quer governar sua cidade natal? Nasci e me criei em João Pessoa e seria uma honra administrá-la”, tem dito Maia.

De concreto, o PMDB só tem até agora a decisão de lançar candidatura própria em João Pessoa e nos demais municípios onde houver viabilidade eleitoral. Essa decisão, no entanto, pode ainda ser revista. Na verdade, a manifestação final do partido deve ficar para 2016. Antes disso, só especulações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor