Maranhão rebate Cássio e diz que projeto original do Centro de Convenções era superfaturado

O que era para ser apenas mais uma “chuva de verão”, na relação entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PMDB), acabou se transformando num “dilúvio”, arrastando também o ex-governador José Maranhão (PMDB) para o debate sobre a paternidade do Centro de Convenções de João Pessoa. Cássio pediu para Ricardo não incluí-lo “no mesmo saco” com Maranhão quando referir-se a governos anteriores.

Ao tomar conhecimento do ataque, Maranhão reagiu com munição pesada. Confirmou que realmente o projeto e a licitação da obra foram feitos na gestão de Cássio, como reclama o senador, mas disse que, quando assumiu o Palácio da Redenção, teve que refazê-lo porque “havia superfaturamento detectado pelo Tribunal de Contas da União”.

O candidato a prefeito da Capital pelo PMDB acusou ainda o senador tucano de usar dois discursos sobre o atual governador, dependendo da conveniência. Segundo Maranhão, Cássio critica Ricardo em Campina Grande, para fortalecer seu projeto político, e elogia em João Pessoa, para manter os aliados nos cargos que ocupam na estrutura do Estado.

Maranhão também respondeu às críticas do governador. Disse que Ricardo Coutinho, como não tem obras, prefere enganar a população assumindo a paternidade de realizações de outras gestões.

Como se pode ver, muita água ainda vai rolar por baixo desse Centro de Convenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor