Paulino defende candidatura própria e adiamento da decisão final do PMDB para 2018

Imagem da Internet

O ex-governador Roberto Paulino defendeu, agora a pouco, candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado, mas que a decisão final sobre as eleições de 2018 seja tomada apenas no ano que vem. Paulino citou o nome do senador Raimundo Lira para encabeçar a chapa peemedebista. “É um nome limpo, sem ligações com escândalos, que vem fazendo um grande trabalho no Senado da República, beneficiando a Paraíba”, justificou.

Segundo Paulino, o PMDB é um partido com lideranças expressivas, como o senador José Maranhão e o deputado Veneziano Vital do Rego, e não pode virar figura coadjuvante no processo eleitoral de 2018. “O PMDB tem nomes e tem estrutura. Não podemos ser coadjuvantes”, argumentou.

Ainda de acordo com o ex-governador, o PMDB pode tirar, da reunião que ocorre em sua sede, neste momento, um indicativo de candidatura própria e deixar as “portas abertas” para conversar com os demais partidos, a exemplo do PSD, do prefeito Luciano Cartaxo, do PSDB, do senador Cássio Cunha Lima, e do PSB, do governador Ricardo Coutinho. “Não há necessidade de agora darmos um cheque em branco ao candidato de outro partido. Vamos conversar e deixar a decisão final para 2018”, insistiu.

A reunião do PMDB prossegue e não tem hora para acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor