Presidente do PSDB defende fim da aliança com Ricardo Coutinho e candidatura própria em 2014

O deputado Ruy Carneiro voltou ao noticiário do jeito que mais gosta: desagradando a aliados. Em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, nesta quinta-feira, Ruy defendeu o fim da aliança do PSDB com o governador Ricardo Coutinho e o lançamento de candidatura própria para o Governo do Estado em 2014. Quem seria o candidato? Isso ele nem tem idéia. Acha que poderia ser Cássio Cunha Lima, não fosse o impedimento jurídico, mas assegura que o nome aparece até lá. Ou seja, para o deputado serve qualquer um, menos o atual governador.

Ruy Carneiro adiantou que vai defender a tese dentro do PSDB, mas se for derrotado acatará a decisão da maioria. Até aí, tudo bem. O presidente do PSDB só esqueceu de defender que a tucanada entregue os cargos que ocupa no Estado. Afinal de contas, não se pode ser oposição recebendo do governo. Ou o deputado prega a histórica e pitoresca tese de que “governo só se trai no final”?

Aliás, não seria essa a primeira vez que Ruy Carneiro surpreende aliados. Ele é autor do projeto que acabou com o 14% salário dos deputados. Proposta de mérito indiscutível. Até porque, o trabalhador comum nem sonha com tal privilégio.

Senador Cássio Cunha Lima já enfrenta resistência no PSDB para manter aliança com Ricardo Coutinho

Senador Cássio Cunha Lima já enfrenta resistência no PSDB para manter aliança com Ricardo Coutinho

.Porém, de autoria questionável porque, quando integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ruy Carneiro recebeu calado o benefício. Ou seja, faço o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor